UNESCO lança programa produzido pela Abraço Nacional

A Abraço Nacional (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) estreia nesta segunda-feira (13) um programa internacional em homenagem ao Dia Mundial do Rádio promovido pela UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Elaborado por radialistas produtores da Abraço-GO, o programa terá o nome de Rádio em Movimento e irá ao ar às 10:00 horas no horário de Brasília – DF neste endereço: http://www.diamundialradio.org/event/radio-em-movimento .  Para baixar, basta acessar o endereço:  www.soundcloud.com/abracobrasil   . ¨O programa foi enviado para a Unesco, pois é uma denúncia que fazemos quanto a dificuldade das rádios comunitárias no Brasil. Unesco é um Organismo da ONU. Estamos na ONU!¨, afirma Valdeci Borges, coordenador da Abraço-GO e também um dos produtores do programa, junto com Valteir Santos.

O tema desta edição será a Medida Provisória 747, que o governo federal editou para ¨salvar¨ as mais de mil rádios comerciais que perderam o prazo na renovação da outorga, deixando de fora desse benefício às rádios comunitárias. As emissoras poderão baixar o programa e veicularem em suas respectivas grades de programação.

A votação do Relatório da MP 747 será dia 15 de Fevereiro de 2017. “A nossa saída nestes próximos três dias é para pressionar os parlamentares que fazem parte da Comissão Mista da MP 747, para que votem favoráveis as rádios comunitárias”, ressalta o coordenador executivo da Abraço Nacional, Geremias dos Santos.

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " UNESCO lança programa produzido pela Abraço Nacional "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››