Rádio Santa Rita promove Jornada Cultural

A Rádio Comunitária Santa Rita, em Santa Cruz deu início nesta sexta-feira, 28 de março, a programação da XIII Jornada Cultural.

Nesta Edição comemorativa a jornada acontece em seis dias, de 28 de março a 2 de abril. A XIII Jornada Cultural aborda temas diversos em sua programação, mas sempre priorizando eventos culturais como apresentações de espetáculos de teatro, boi de reis e artistas populares. Entretanto, não esqueceu os acontecimentos políticos atuais  como a reforma da previdência que será tratada num painel.

Nesta edição comemora-se os 20 anos de fundação da Associação. A Associação foi fundada em 1º de março de 1997 para dar vez e voz a Campanha Como Conviver com a Seca e ao Movimento Água para Todos do saudoso Monsenhor Expedito. Um de seus sócios fundadores foi o “Poeta das Águas” Hugo Tavares Dutra, falecido em 2015, que também foi o idealizador do Projeto das Jornadas Culturais.


Inauguração da Galeria presidentes
da Associação Rádio Comunitária Santa Rita
Para a Presidenta da Associação, Dailva Bezerra “a XIII Jornada Cultural representa uma retomada desse projeto que estava parado devido aos  problemas de saúde do seu idealizador, Hugo Tavares, e será mais importante para a cidade que terá mais oportunidade de ter eventos culturais de qualidade e que valoriza os artistas locais e da região". Ela ainda destacou a importância da parceria com as diversas instituições públicas e privadas da cidade para a realização da jornada que nessa edição que conta com 29 parceiros.
Exposição RADCOM 20 anos

Painel: atuação do IFRN em Santa Cruz

Momento ecumênico


Macilon Reis ao vivo na 87,9. XIII Jornada Cultural

Carlos Eduardo (Dudu) ex presidente
da Associação Rádio Comunitária
Santa Rita nos anos de 1999 a 2001

Promoção e prevenção de IST/AIDS/HIV com testes rápidos na V URSAP
Por Ronne Von

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Rádio Santa Rita promove Jornada Cultural "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››